sábado, 25 de março de 2017

Vulgo D2: Visto de Residência para Imigrantes Empreendedores





Convido a todos a ler este e-book realizado em conjunto com duas colegas e advogadas sobre o Visto para Empreendedores em Portugal.

Disponibilizo abaixo a introdução da obra. Caso tenha interesse em ler todo o e-book, mande uma mensagem para receber no seu e-mail.

"Nos últimos anos tem sido crescente o número de investidores com interesse no Visto de Residência para Imigrantes Empreendedores, apesar deste já existir há quase uma década.

Os investidores acreditam que o atual momento é muito propício para investir no mercado português, aliás, em 2017 é esperado um crescimento de 1,6% do PIB.

Portugal tem sido um dos poucos países com previsões de crescimento e, por isso, as intenções de investimento aumentaram, tendo a cidade de Lisboa sido considerada, ao nível da Europa, a oitava cidade mais interessante para investir e a cidade do Porto a seguir em décimo primeiro.

Além das razões econômicas, podemos citar ainda a segurança e a qualidade de vida, mas também à evolução do mercado imobiliário. O preço médio por metro quadrado é dos mais baixos da Europa.

Entre janeiro e junho de 2016 foram investidos €885 milhões na aquisição de imóveis de uso comercial, o que faz com que 2016 seja o ano recorde de investimento imobiliário, sendo 95% do volume investido de origem internacional.

Portanto, se você pretende investir em Portugal, procure informar­se de tudo o que é necessário para que o seu projeto avance, pois o sucesso do seu investimento será um fator determinante para a possibilidade de concessão do Visto de Residência para Imigrantes Empreendedores."



Sem comentários:

Enviar um comentário

Salvo Melhor Juízo: Vitimas de Guerra

SMJ #54 – Vítimas de Guerra Direito Humanitário é o nome do ramo jurídico que busca proteger e conceder garantias mínimas em situaçõ...